Clarissa, você despertou em mim o viço de uma paixão juvenil e a calma de um amor maduro. Você me trouxe a excitação e a inquietação que deixa a boca seca e um frio no estômago e, ao mesmo tempo, a tranquilidade de saber-se amado. E essa talvez seja a melhor sensação que alguém possa experimentar.

Clarissa, tão clara, clareou meu caminho, minha vida, meu coração, meus sonhos para o futuro. Você foi um clarão que quase me deixa ofuscado com sua beleza clássica e estonteante, com sua perspicácia e sua inteligência tão afrodisíaca. Amo a forma como você tem cuidado com meus sentimentos, seu trato comigo e com minha família, a importância e atenção que você dispensa aquilo que me é caro.

Casamento de Márcio e Clarissa - Foto Saulo Oliveira

Casamento de Márcio e Clarissa – Foto Saulo Oliveira

Sua delicadeza, sua candura, sua doçura, te torna uma mulher aparentemente frágil e isso tem o seu charme. Entretanto sua garra, sua determinação, sua teimosia até, te torna uma mulher forte, e isso é irresistível. Você foi como uma furacão que mexeu com as estruturas do meu coração, mas também como uma brisa suave, como aquelas que nas manhãs quentes sopram e parecem acariciar o rosto. Tão forte e tão suave!

Você trata nosso amor como algo sagrado, nossos afetos são preciosos pra você, você cuida do amor que sentimos um pelo outro.

Gosto da forma como sonhamos juntos, que desejamos juntos consolidar uma família, ter galeguinhos.

E para que isso se concretize, prometo te amar pra sempre como te amo hoje e ainda mais. Prometo ser fiel, não por obrigação, mas pelo prazer de me dedicar a você integralmente. Prometo zelar pelo nosso amor e tudo fazer que para ele seja cada vez mais intenso. Prometo me esforçar para ser um excelente marido e, no futuro, que você se orgulhe do pai que serei para os seus filhos. Prometo vibrar com suas conquistas e chorar com seus revezes. Prometo estar com você nos momentos mais felizes e não te abandonar nos momentos tristes.

Prometo tentar fazer da nossa vida uma história bonita, como de fato já é, que nossa jornada seja leve, prazerosa, cheia de aventuras e cheia de momentos de quietude também. E quando piscarmos os olhos e estivermos velhinhos quero ainda ver essa mesma chama em nosso olhar e continuar sabendo que amo e sou amado.

Te amo!

Márcio

